... et c'est parti!!

... et c'est parti!!
Sejam bem-vindos!


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sustentabilidade e biomimetismo

 Stefanie Nieuwenhuyse, uma estudante britânica, criou uma coleção com peças interessantíssimas, inspiradas na pele de serpente.
 À partir de restos de madeira encontrados em um canteiro de obras, foram cortadas pequenas    placas em formato de escamas, que posteriormente foram costuradas à mão para a montagem das peças.
Suas criações estiveram presentes na última London Fashion Week.
  
stefanie-nieuwenhuyse4.jpg

stefanie-nieuwenhuyse.jpg

stefanie-nieuwenhuyse2.jpg

stefanie-nieuwenhuyse6.jpg

8 comentários:

Renata Bastos disse...

Gostei :)

www.mundodanata.blogspot.com

BJKS!

Eva disse...

Que lindo Cris, teu blog é um luxo, parabéns! bjos.

Amanda Pontes disse...

Achei lindo, um luxo só!
Adorei seu blog, já estou seguindo! Beijoos

http://croqui-juice.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Cris

Achei fantástico.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Márcia disse...

Amei seu blog, j´estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacom classe.blogspot.com
Um grande dia, bjus.

Gláucia Macedo disse...

nossa peças maravilhosas e que nos mostram que o lixo pode ser luxo mesmo ! Madeiras que parecem ouro quando se bate o olho !

Anônimo disse...

Isso sim podemos chamar de arte e criação no mundo da moda!!!
Fiquei curiosa pra saber quanto tempo esse vestido demorou pra ficar pronto e mais curiosa ainda pra saber o preço!!!
Adorei o blog, já estou seguindo!
Beijos

Cléo de Lucca: minhaamigamedisse.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, confere no blog a foto que a ganhadora mandou pra mim: http://maemel.blogspot.com/2011/10/ela-ganhou-recebeu-e-adorou_28.html